O Processo Legislativo está em fase de implantação do novo sistema eLegis. Durante esse período, as informações estão sendo migradas e atualizadas, podendo não ser apresentadas em tempo real até a conclusão do processo.
Origem: Deputado Paulo Lemos
Ementa: Moção de repúdio, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Ivo Sartori, Governador do Estado do Rio Grande do Sul, em face do parcelamento dos salários/vencimentos dos servidores públicos do poder executivo do Rio Grande do Sul.
Data de Protocolo: 08/09/2015
Texto Original: Não disponível
Observações:
| Data | Status |
|---|---|
|
16/09/2015
|
Redação Final Finalizada
|
|
16/09/2015
|
Votado em Sessão: sessão não especificada no SILEGIS - Resultado: APROVADO
|
|
08/09/2015
|
Enviado para Diretoria Legislativa
|