O Processo Legislativo está em fase de implantação do novo sistema eLegis. Durante esse período, as informações estão sendo migradas e atualizadas, podendo não ser apresentadas em tempo real até a conclusão do processo.
Origem: Deputada Raimunda Beirão
Ementa: Requer ao Governador do Estado através do Setor Competente, a instituição da Casa de Apoio as pessoas enfermas que chegam dias após dias para fazerem suas consultas médicas, exames ETC.
Data de Protocolo: 25/03/2015
Texto Original: Não disponível
Observações:
| Data | Status |
|---|---|
|
08/04/2015
|
Requerimento encaminhado pelo ofício Oficio nº 0377/15-Seleg-AL
|
|
08/04/2015
|
Redação Final Finalizada
|
|
08/04/2015
|
Votado em Sessão: sessão não especificada no SILEGIS - Resultado: APROVADO
|
|
25/03/2015
|
Enviado para Diretoria Legislativa
|