O Processo Legislativo está em fase de implantação do novo sistema eLegis. Durante esse período, as informações estão sendo migradas e atualizadas, podendo não ser apresentadas em tempo real até a conclusão do processo.
Origem: Deputado Jory Oeiras
Ementa: Requer ao Governador do Estado, a retomada imediata dos serviços de construção da Clínica de Nefrologia do Hospital Estadual de Santana.
Data de Protocolo: 26/02/2015
Texto Original: Não disponível
Observações:
| Data | Status |
|---|---|
|
04/03/2015
|
Requerimento encaminhado pelo ofício Oficio nº 0133/15-SELEG-AL
|
|
04/03/2015
|
Redação Final Finalizada
|
|
04/03/2015
|
Votado em Sessão: sessão não especificada no SILEGIS - Resultado: APROVADO
|
|
26/02/2015
|
Enviado para Diretoria Legislativa
|