Buscar Notícias


Acessibilidade:

accessible_forward
text_increase
text_decrease
contrast

Requerimento nº 1115/14-AL

Origem: Deputado Manoel Brasil

Ementa: Requer á Secretaria Estadual de Saúde, que viabilize convênio junto ao Hospital São Camilo via Sistema Único de Saúde-SUS, para utilização de Stent farmacológico em pacientes diabéticos e portadores de Carciopatia Isquêmica.

Data de Protocolo: 18/06/2014

Texto Original: Não disponível

Observações:

Movimentos

Data Status
03/11/2014
Requerimento encaminhado pelo ofício Ofício nº 0814/14-seleg-AL
03/11/2014
Redação Final Finalizada
03/11/2014
Votado em Sessão: sessão não especificada no SILEGIS - Resultado: APROVADO
18/06/2014
Enviado para Diretoria Legislativa